* Now talking in #obrigadopai
* Topic is ' Quer ler os posts antigos? Meus arquivos estão aqui! - Os links deste blog sempre se abrirão em uma nova janela.'
* Set by Yellowfante
* ChanServ sets mode +r
* Este blog é melhor visualizado em 800x600

sexta-feira, maio 30, 2003

 
<@Yellowfante> Eu já devia ter postado sobre o Armatrux! Mas passou a época e vieram outros temas... Então, nós fomos ver o espetáculo deles outra vez, agora na abertura do Festival Internacional de Teatro de Bonecos 2003! Pra quem não sabe do que se trata, o Armatrux é um grupo de teatro de bonecos aqui de BH e a última montagem se chama "A Banda".

A trilha foi composta pelo John e pelo Bob Faria, mas o que comanda mesmo são os bonecos! Fantásticos! Maravilhosos! São manipulados por fios e alguns por manipulãção direta. O espetáculo é composto por um DJ, uma baterista, um baixista, um guitarrista, um vocalista, uma vocalista e um trio de metais. E ainda tem um "bicho-grilo" que invade o show de vez em quando!

É fascinante, rico em detalhes e eu sempre fico sem saber em quem reparar... E é óbivio que a trilha ajuda muito. Começa com Dancin Days, depois tem a música da propaganda KungFu do Rexona (tenho um mundo de sensações... ), e, acreditem, tem duas músicas do Yellowfante (Asaftasardemdoem e MacMan, que foi rebatizada de "Maisomeno").

As fotos não ficaram uma belezura... mas dá pra ter uma noção... Quem sabe, um dia, sai DVD!






5/30/2003 01:08:00 AM -


quarta-feira, maio 28, 2003

 
<@Yellowfante> Puta que pariu!

Primeiro o ftp do tal web1000 nao quis mais publicar os posts... agora, a url do blog simplesmente desapareceu! Vou ter que me render ao HPG e seu pop-up maldito! E ainda avisar todo mundo de novo que o endereço mudou... Que coisa mais chata! Se você chegou até aqui, me ajuda a divulgar (mais uma vez) o endereço... Eu já redirecionei o obrigadopai.blogspot.com...

http://www.obrigadopai.hpg.com.br
5/28/2003 12:15:00 AM -


terça-feira, maio 27, 2003

 
<@Yellowfante> Há muito que a gente não ia no Soho e nem era por falta de vontade. Está ficando cada vez mais impossível reservar uma mesa pro final de semana. Tem que ligar na véspera, mas das últimas vezes que eu tentei, quando eu ligava (cada vez mais cedo), a mulher e sua voz muito nojenta bem no estilo locutora fanha das Lojas Americanas me informa que não tem mais lugar. Por isso, as duas últimas vezes que estivemos lá foram numa quarta-feira, quando Hayana ainda se encontrava aqui em BH, e, por último, anteontem. E foi bem legal. Serviu para desanuviar a noite do domingão. Serviu também para o Macambira conhecer tão famoso "point" belorizontino.

Acho que eu nunca tinha comido tão bem lá. Primeiro, um aperitivo tradicional: o incrível AZUMA ou MALIBU SUMMER, para os íntimos (ou simplesmente malibu com abacaxi...)! Depois, arriscamos em um prato do cardápio ainda desconhecido para nós: Batatas Tipo Chips com Strogonoff. Excelente escolha!! Mais tarde, o já conhecido Frango ao molho tártaro. De sobremesa, filei do Sorvete de Creme frito com calda de chocolate que a Júlia havia pedido. A grande vantagem do Soho é que, apesar do preço ser um poki salgado, as porções são muito generosas e muitíssimo saborosas.

Somado ao deleite gastronômico, o prazer de ter tido momentos tão agradáveis (e lúdicos) ao lado de pessoas não menos agradáveis, salvou uma noite de domingo que nem era véspera de feriado.
5/27/2003 12:43:00 AM -


 
<@Yellowfante> Digno de entrar pro "Momento Google"...
5/27/2003 12:19:00 AM -


 
<@Yellowfante> Este é o meu trabalho:

Embora Fogo Morto apresente uma história muito movimentada, não se trata de um romance de ação. Redija um pequeno texto explicando de que forma a problematização social e existencial se sobressai em relação à surpresa dos acontecimentos:

Em breve, um lindo "bestionário" para vocês...
5/27/2003 12:12:00 AM -


segunda-feira, maio 26, 2003

 
<@Yellowfante> Estou de volta?!

Alguém me lê?

Ping?

:P
5/26/2003 05:36:00 PM -


 
<@Yellowfante> Não se pode elogiar... FTP com problemas e blog parado...
5/26/2003 02:05:00 PM -


domingo, maio 25, 2003

 
<@Yellowfante> Domingo não é o melhor dia para postar, mesmo porque quase ninguém lê. Por isso, deixo um link para a manhã preguiçosa de início de expediente da quase sempre amarga segunda-feira.

Divirtam-se....

Não é bonitinho?
5/25/2003 11:43:00 PM -


sexta-feira, maio 23, 2003

 
<@Yellowfante> Ontem, no Programa do Jo, foi um maestro chamado Ze Meneses. Foi anunciado como um grande instrumentista, que tocava violão de costas, com uma corda só, e num-sei-que-la-mais. Fiquei vendo a primeira entrevista que não estava muito interessante e dei um giro pelos canais e parei em algum programa, provavelmente na MTV, e quando voltei, estava lá o velhinho sendo entrevistado.

A entrevista começou ficar boa quando ele começou a tocar os instrumentos. Primeiro tocou um banjo de uma corda só e, conversa vai, conversa vem, revelou algo que salvou a entrevista e me fez ficar menos culpado de estar acordado até aquela hora: Zé Meneses é autor do TEMA DOS TRAPALHÕES!

Foi então que, num momento sublime e histórico, ele e o sexteto entoaram o Hino Mácximo do Gracismo!

TAN-NAN-NAN-NAN-NAN-NAAAAAAAAAAAAAN-NAN! TAN-NAN-NAN-NAN-NAN-NAAAAAAAAAAAAAN-NAN!
5/23/2003 06:06:00 PM -


 
<@Yellowfante> Mania de pobre: minha ultima garfada é sempre o útimo pedaço da carne. Eu nunca tinha atentado pra esse detalhe, foi minha mãe que, um dia, reparou e deu o diagnóstico: pobreza! Então, eu fiz uma "auto-análise" e descobri que essa mania vem mesmo dos tempos de "vacas magras" em que a carne não era abundante na mesa de almoço. Por isso, eu fazia-a durar o máximo possível. Muitas vezes, comia a comida toda para saborear o bife inteiro no final.

Esses fantasmas da infância costumam nos acompanhar por toda a vida. E eu costumo fazer isso até em self-service...
5/23/2003 12:30:00 PM -


 
<@Yellowfante> Deu no Jornal da Globo sobre férias conjugais de um casal:

"Ele no Caribe, Ela em Maceió. Ele nos Estados Unidos, Ela em Guarapari"

AHAHUauHuHAhauhuAhuAhuahua. Fiquei com dó da mulher... Um disparate!

5/23/2003 12:29:00 AM -


quinta-feira, maio 22, 2003

 
<@Yellowfante> Pra um viciado em televisão como eu, trabalhar à noite é uma merda. (Aliás, trabalhar à noite é uma merda por uma série de motivos! Vocês não sabem o que é chegar a noite de sexta-feira e enquanto muitos chegam felizes em casa, você está saindo para mais uma batalha...)

Mas nesses dias de greve de advertência e redução de horários, está dando para pegar alguma coisa da programação noturna da TV. Não que tenha algo bom e inteligente, mas vícios quase sempre nos são prejudiciais. Hoje, por exemplo, eu consegui pegar "A Grande Família" que acho ótimo! Seu Flor, Agostinho, Nenê, Lineu, Tuco! Eu acho todo mundo o máximo. Hoje ainda teve a participação da Andrea "Zelda Scoth" Beltrão, que é sempre impagável!

E pra terminar a noite, ainda tem um poki de carnificina no "Linha Direta"...

Obrigado, Pai!
5/22/2003 11:13:00 PM -


quarta-feira, maio 21, 2003

 
<@Yellowfante> Quem nasceu pra lagartixa, nunca chega a jacaré. Acho que nunca um ditado serviu tão certinho para alguém quanto esse para a Cindy Lauper. Hoje, eu comprei um daqueles DVD´s de revista (que veio sem a revista) com um show dela em Paris, gravado em 87.

Merece não só um post, mas uma Sessão Comentada Plus! Modelitos da Cindy, da banda, da platéia, hits, caras e bocas, letras traduzidas, um tour por Paris e um som que não "casa" com a imagem fazendo com que tudo pareça estar toscamente dublado.

Mesmo assim, valeu cada um dos 17 reais só por poder ver/ouvir "Goonies are good enough" ao vivo! Eu e Júlia ficamos imaginando nossa reação ao ouvirmos os primeiros acordes(?) desse clássico num show... Tem outros hits: true colors, time after time, all through the night, she bop, girls just wanna have fun... Só faltou mesmo o Gomide.
5/21/2003 11:58:00 PM -


 
<@Yellowfante> Aqui vai um detalhe da caricatura que alguns acharam ser um membro sexual. Pode ser fálico, mas nem tanto...


5/21/2003 12:12:00 PM -


 
<@Yellowfante> Quando eu conto, ninguém acredita. Eu já fui "peso-pena". Folheando as agendas da minha irmã, achei uma das minhas raras fotos dessa época remota, em que eu, já com meus habituais 1,71 de altura, pesava 65 kilos!

A foto foi tirada em 25/12/1994, no aniversário de 1 ano de meu sobrinho.


Atenção para a linda camisa...

5/21/2003 12:55:00 AM -


terça-feira, maio 20, 2003

 
<@Yellowfante> 

Entrei na sala e tava um desenho semelhante a esse no quadro. Todo mundo com aquela cara de "vamos ver o professor apelar e vamos nos divertir muito". Então, fiz a mesma cara séria de sempre (vocês nunca me viram na escola...), perguntei quem tinha sido
o artista e, como em toda sala de aula sempre tem os alcagüetes, não demorei para descobri-lo.

Peguei uma folha em branco e um pincel preto, e mandei (observem que eu nao pedi) que fizesse o desenho mais uma vez e que assinasse. "Noh, véi... vai tomar suspensão!". Meio acuado, o rapaz me entregou a folha que aqui reproduzo. Particularmente, achei o desenho muito bem humorado. Me lembra muito o traço do Ota, que durante anos particapava da MAD, e agora, salvo engano, tem colaborado no Pasquim!

E o menino ainda está pensando o que eu farei com o desenho...
5/20/2003 10:47:00 PM -


 
<@Yellowfante> Eu não mereço ouvir "causos" da consulta ginecológica da amiga anciã da minha mãe. Eu estava trabalhando em diários (Queima, Jesus!) e elas estavam conversando enquanto lanchavam. Então, a anciã começou a contar que achou uma ginecologista óootimA! E que ela receitou um creme vaginal mais barato do que o outro médico havia receitado. Não satisfeita, ela então começou a usar eufemismos para as perguntas da médica! E eu ali, trabalhando na coisa mais chata do mundo, sendo obrigado a saber da vida sexual de uma velha senhora que poderia ser minha avó!

Não, senhores! Eu não fui tão mau assim! Eu não merecia um castigo tão cruel!
5/20/2003 05:32:00 PM -


 
<@Yellowfante> Um dia, pode se ter pensado que realidade e fantasia fossem antagônicos. Até hoje, alguns pensam assim. Principalmente, quem nunca leu Gabriel Garcia Márquez.

Se é o seu caso, dou-lhe a oportunidade de começar por "O afogado mais bonito do mundo". Não se acanhe em ser absorvido pelo mundo de Márquez nem se envergonhe ao perder a respiração com Esteban.

Tente descobrir se é a fantasia que é feita de realidade ou se é a realidade é feita de fantasia.

Boa viagem...
5/20/2003 12:45:00 PM -


 
<@Yellowfante> Travei uma grande batalha contra mim mesmo e meus poucos conhecimentos em HTML, FTP, BLOGGER, frames, free hostings e etc...

Contei com uma providencial ajuda do Garfs e o resultado final é este que vocês estão vendo. Alguns podem estar pensando "mas tanta coisa por causa desse layout pobre?!" Se é o seu caso, guarde seus comentários amargos para você... Outros comentários serão sempre bem vindos!

Aguarde os próximos capítulos!
5/20/2003 12:09:00 AM -


segunda-feira, maio 19, 2003

 
<@Yellowfante> Pai! Me ajuda no template!

Obrigado, Pai!
5/19/2003 01:07:00 AM -


sábado, maio 17, 2003

 
<@Yellowfante> E eu tô ficando cada dia mais chic!

Jantamos, eu e Júlia, num restaurante cuja sugestão do dia era "Guizado de Javali" e um outro prato que eu não me lembro, mas sei que era acompanhado de "arroz biro biro"!

Preferi um fetuccine com cordeiro desfiado e manjericão e uma taça de um "bom" vinho (leia-se gosto de rolha...)

Um poki de romantismo e serenidad para fechar a semana...
5/17/2003 02:36:00 AM -


sexta-feira, maio 16, 2003

 
<@Yellowfante> Meu blog fez um ano. Eu sei que foi "um ano" meio fajuto já que eu o abandonei em dezembro. Coincidentemente, foi retomado em maio com força total. Deve ter alguma coisa no seu mapa astral que explique o porquê disso.

Acho que ninguém sabe, mas eu tenho todos os posts antigos salvos em Word. No fundo, eu acredito que, um dia, algum palentólogo virtual vai descobrir, daqui a milhares de anos, meus escritos e publicá-lo numa daquelas revistas fodonas de ciência como um grande achado que explica e revela muito do "way-of-life" pré-hecatombe.

Enquanto isso não acontece, vou homenagear meu querido "Obrigado, Pai" (já que ninguém o fez... :P) reeditando o post de um ano atrás.

Quinta-feira, Maio 16, 2002
Me Auto-Ajuda, Pai - A sexta série está estudando o texto jornalístico, mais especificamente, a notícia. Um dos textos do capítulo era uma notícia sobre o Paulo Coelho, seu sucesso editorial e etc. Depois da notícia, veio alguns comentários de leitores assíduos e algumas críticas incrédulas. ÓBVIO, eu adorei as críticas. Uma delas era assim: "Não li e não gostei!" (boa!) ... tinha uma outra ótima: "Li seus todos os seus livros de trás para frente, o que dá no mesmo." hauhuahuauhhauhuauha... e uma assim: "Eu tenho ojeriza de livros esotéricos."
Era aí que eu queria chegar... Eu também tenho pavor de livros esótericos, auto-ajuda e similares. Só se salvam os títulos, porque servem de motivo de piada: "Fumar - Distrai ou Destrói?" (um clássico)... "Ajude-se fazendo sua parte" (ou "lavo-minhas-mãos-se-não-funcionar")... "Nas margens do Rio Piedra sentei e chorei" (hein?! Nofffaaa!). Mas o melhor de todos os títulos, eu vi na casa da Júlia bem no início do namoro: "Se sou tão inteligente, por que como tanto?" HAHHAHahAHaHaAHAHaHhaaHhaHAAHaHHAHAa... Eu não lembro se eu ri na hora (o que é bastante provável...), ou se desconversei (afinal, era início de namoro), mas este título é impagável!!!
O fato é que eu ganhei o primeiro dia do BBB² por ter assinado o anterior. Então, ontem antes de sair pro trabalho, por volta das cinco da tarde eu "dei uma espiadinha... clic". Catei uma conversa na varanda liderada pela Rita (ela é adepta de um carteado, como diria o Leno) e ela estava lendo trechos do "Maktub". Puuuuuuutz! Que coisa mais chata... abria num página e soltava umas historinhas curtas, umas liçõeszinhas de vida, uns chutes na minha baga... Era algo assim: "Um monge foi solicitado para punir outro monge que havia cometido uma falta. Então, ele um balde, furou-o e encheu-o de areia... A areia foi ficando pelo caminho, como se fosse seus pecados e então ele chegou puro para julgar o outro..." Vê se eu aguento...?!
Eu bem que tento respeitar o gosto dos outros, mas não consigo! E também não consigo entender como um livro desses pode ajudar alguém. Você conhece alguem que ficou rico por ler "1001 maneira de enriquecer"? Conhece alguém que saiba como usar "A força do poder cósmico do subconsciente"? Já viu algum magro resultante do "Só é gordo quem quer"?(em tempo... eu não sou gordo porque eu quero porra nenhuma!!!!) Auto-ajuda... só se for pros autores!
All we need is looooove!!! Love is all we need...
17:20


PAI! OBRIGADO!!
Primeiro Joey Ramone... Agora essa... Qual ícone "anos oitenta" eu sou???
16:14

Essa eu não posso deixar de contar: hoje eu deixei o carro morrer numa descida!!!!! Ah, Pai! É muito pra mim!! E o instrutor já até queria marcar meu exame... desistiu..."Vamos ter que esperar mais um pouquinho..."
15:28

5/16/2003 05:47:00 PM -


quinta-feira, maio 15, 2003

 
<@Yellowfante> Hoje, minha voz me preocupou. Eram 7 e 50 da manhã, quando ela falhou. Faltavam 5 horas para acabar o turno da manhã, sem contar o da noite. Não fazia nem 20 minutos que eu começara a falar, mas o nível de ruído dos alunos era tão grande que quando eu percebi estava forçando tanto que a garganta "estourou". Essa época do ano aqui em BH o ar fica muito seco e isso também contribuiu.

Aí eu apelei pro emocional. Parei a aula e fiz aquela fisionomia séria até conseguir a tenção silenciosa dos meninos. Depois, passei para a fisionomia "tenham-pena-de-mim-que-sou-professor-e-porisso-sofro-tanto". Não fiz um discurso em prol da disciplina. Pedi pela minha saúde. Falando mansamente com o restinho de voz que me restava, mostrei para ele que eu poderia estar falando nesse tom de voz desde e o início e ainda assim todos estariam me escutando. E se fosse assim todos os dias, nós, professores, sofreríamos menos de males relativos à voz e à garganta. E disse ainda que aquele era meu instrumento de trabalho, e que eu precisaria dele para mais 10 aulas, ainda hoje.

Funcionou. Não precisei gritar mais durante aquela aula. Nas aulas seguintes, eu usei a mesma estratégia, o mesmo discurso e, mais uma vez, comovi os alunos que - acreditem - têm bom coração.

O problema é que até agora minha garganta está arranhando muito e a vontade de pigarrear é imensa. Mas o Fantástico de domingo me disse que o pigarro é prejudicial à saúde vocal.

Malditos! Preferia viver na ignorância e pigarrear sem dor na consciência...
5/15/2003 10:36:00 PM -


quarta-feira, maio 14, 2003

 
<@Yellowfante> Coluna "OOPS" da Folha online:

"Nas trocentas festas de Sabrina Sato na semana passada, o seu colega de "Big Brother" Marcelo (foto) fez questão de levar o namorado, com quem passou todo o tempo de mãos dadas trocando beijocas. O casal não estava nem aí para a, digamos, "ala dos heterodoxos boquiabertos".

Hein?!

5/14/2003 11:59:00 PM -


terça-feira, maio 13, 2003

 
<@Yellowfante> Eu não sou fan da MTV. Até acho que ela deveria ser mais "music" que "television". Também tem umas "malas" difíceis de engolir, como a Didi e aquele Vj novo, Rafael, "mongo e besta" como já diria o velho Garoto Enxaqueca. Em compensação, há duas atrações impagáveis,imperdíveis, geniais: Cazé Peçanha e o Rock Gol de Domingo.

Sou fan do Cazé mesmo. Atualmente, acho que é a grande figura da televisão brasileira (se bem que nas atuais conjunturas, não é difícil ser destaque na tv brasileira). Inteligente pra cacete e extremamente espirituoso, todos os seus programas (até aquele fiasco na Globo) são fantásticos. Hoje em dia, eu fico com o Neurônio e o Lendas do Rock, que só vejo nas reprises. Não tive muitas oportunidades de ver o Buzzina por causa do meus horários de trabalho, mas adorei os que consegui ver.

Já o Rock Gol de Domingo, conta com uma dupla ímpar no humor brasileiro: Paulo Bonfá e Marco Bianchi. (Quem nunca riu com os Sobrinhos do Ataíde bom sujeito não é...). Todo mundo sabe que acompanho futebol diariamente, que sou torcedor fanático, que ouço/vejo todos os noticiários no rádio e na tv. Mas nenhum deles se compara à análise da rodada do domingo no Rock Gol. Eles realmente analisam os jogos, a classificação, os lances polêmicos, as repercussões, levam convidados pertinentes, mas somam a tudo isso um sarcasmo finíssimo, uma ironia requintada e, como não poderia deixar de ser, um pouco de escracho. Não são somente uns piadistas fazendo gracinhas com o tema, nem grandes "analistas da bola" tentando ser engraçados. Isso é o que faz a diferença.

Só espero que eles façam sucesso suficiente somente para manter o programa no ar, senão vem a Globo e mela tudo...
5/13/2003 11:33:00 PM -


 
<@Yellowfante> Eu tenho feito umas montagens "toscas" nos aniversários e me divertido bastante. Mas parte da graça está nas fotos originais que, algumas vezes, são mais toscas do que as minhas montagens "lo-fi".

Por exemplo, a da Biba partiu desse primor aqui:


India Amazonense, Fabio Jr. e Rita Cadillac

Clarissa tomou o lugar dessa beldade:



As fotos foram retiradas, respectivamente, de duas home-pages que valem a pena visitar:

1) Morango - Especial Chacretes
2) Fan site - Calcinha Preta (sim, eles têm um fan site!!)
5/13/2003 11:38:00 AM -


 
<@Yellowfante> Em Curitiba, hospede-se no HOTEL BRASÍLIA!

Diárias com magnífico Café da Manhã (ki-suco de laranja, presuntina, mamão verde e melancia podre), banheiros com piso de cimento grosso, moveis coloniais (hahahahhhahaha...) e peruquinhas pretas!

P.S: Esse post vai em homenagem ao PG! hehehehhehe




5/13/2003 12:22:00 AM -


segunda-feira, maio 12, 2003

 
<@Yellowfante> Hoje é aniversário de duas mocinhas muito queridas!

OBRIGADO, PAI, PELA BIBA E PELA CLARISSA!!
5/12/2003 12:39:00 AM -


domingo, maio 11, 2003

 
<@Yellowfante> Alguém me dê um lindo template de presente?!
5/11/2003 08:54:00 PM -


 
<@Yellowfante> 
5/11/2003 04:11:00 PM -


 
<@Yellowfante> Perolados, vocês ainda me amam?
5/11/2003 01:51:00 PM -


 
<@Yellowfante> Eu jantei no mesmo lugar e na mesma hora que um PILOTO DE FÓRMULA 1!

Um programinha light. Um jantarzinho num restaurante "razoável". Buffet de "quentes e saladas" liberado. Um suquinho, uma coquinha com gelo e limão. E de repente, alguém dá o alerta: "Aquele ali não é o Cristiano da Mata?!"

Meu Deus!! PAAAI!! Eu estava no mesmo recinto que um piloto de fórmula 1. Que me importa se ele corre na Toyota ou na Ferrari? "Só 18 homens no mundo faz o que ele faz...", disse o sábio João Caram, já desconsiderando os pilotos da Minardi.

E eu sem a máquina fotográfica! Por que diabos você tem uma máquina digital se não carrega ela pra TODOS OS CANTOS?! Aprenda essa, seu paspalhão!

Valeu a satisfação de jantar do mesmo buffet que um campeão da IRL...

Sou deslumbrado sim, e daí?!
5/11/2003 01:38:00 AM -


sábado, maio 10, 2003

 
<@Yellowfante> Amistad é tudo, Joaka!

E Darwin, eu gosto de tirar a prova das bandas que gosto ou não gosto vendo ao vivo. Preconceitos à parte, as brigas no mIRC foram "galhofas" e eu nunca as levei a serio quando o tema era Penélope.

Disse uma vez e repito: "se fosse uma banda cover de luxo, eu acharia divertido..."
5/10/2003 05:20:00 PM -


 
<@Yellowfante> Não me julguem! Eu fui no show da Penélope, ontem...

Sinceridade. Eu não gosto. Se fosse uma banda cover de luxo, eu até acharia divertido, mas eu diria que eles são muito "quase". Quase fizeram sucesso, os integrantes são quase bons, as músicas quase me agradam e o show é quase divertido. A impressão que eu tenho é que durante um brevíssimo momento, superestimaram-nos e agora aqueles famosos quinze minutos já se foram.

O evento em si foi bem bacana justamente porque eu nunca esperaria por um show deles. Assim, nem achei que o show demorou pra começar e, quando começou, eu nem precisei me acotovelar para achar um lugar digno na frente do palco. Achei uma fresta onde eu estava mesmo e por ali fiquei, mais tarde fui agraciado com um banquinho e fiquei bem confortavelmente. Guega e Barney estavam que nem pinto no lixo. Entoavam os "hits" com raça e não tiraram o sorriso do rosto.

O "Johnnie Walker One" estava em promoção "leve-dois-pague-um" e eu pude sorver algumas saborosas garrafinhas. Uma parte do público não parava de pedir "Raul" e "Rockenrrooooooooooou" e, mais uma vez, quase foram atendidos quando a banda tocou "Simca Chambord" do Camisa de Vênus.

Não fosse o inacreditável fedor de fumaça com que a gente sai impregnado, "A Obra" seria um lugar nota dez (ontem, o som estava muito bom... deu até pra ouvir a confusão na letra de "inbetween days").

-------------------

Resuminho "emoticon"

* Promoção "leve-dois-pague-um" --> :D
* Preço da entrada (10 reais) --> :P
* Atração principal--> :|
* Fator "Fun" e Companhias --> :D
* Cheiro das minhas roupas depois do show --> :(

--------------------------

Fotos do evento: AQUI


5/10/2003 11:35:00 AM -